Mangueira Sour Service 7.500psi P.T.

Mangueira Sour Service 7.500psi P.T.

7.500psi P.T. – 15.000psi Teste
18.750psi Pressão Mín. de Ruptura

Certificações / Normas

Certificado de Teste (Incluso)
Terminais/ Investigação de Material (Disponível)
Teste com Testemunho de 3ª Parte (Custo Adicional)
NACE (Custo Adicional)

Mangueira Sour Service 7.500psi P.T.

Recomendada para: Mangueiras Gates Mangueira Sour Service 7.500psi P.T. é recomendada na utilização na conexão flexível entre a bomba de cimentação e o cabeçote de cimentação para condução da pasta de cimento sob alta pressão.

Temperatura: - 4ºF até +200ºF (-20ºC até +93ºC).

Tubo Interno: Tipo V (Fluorelastomero). Cor Preta. Resistente a abrasão, corrosão, óleo, e até 20% H²S.

Nota: Esta mangueira é confeccionada para manuseio de até 20% de Sulfeto de Hidrogênio (H²S) por 1 hora até 93°C (200°F) com a pressão de trabalho nominal. 

Reforço: Múltiplas camadas “fechadas” de cabos de aço de alta tenacidade, com uma camada adesiva colocada entre as camadas de cabos. Múltiplas camadas de reforço abaixo da cobertura.

Cobertura: Tipo C (Nitrílica Modificada). Cor Preta. Cobertura de composto 4 especial “UltraBrasion” resistente a abrasão, corrosão, cortes, goivadura, óleo e intempéries. Uma gravação longitudinal contínua amarela (com o número de série e código data inclusos).

Acoplamentos: Swage-on – Atende NACE MR0175. Montagem da mangueira tipo API7K para pressões de trabalho acima de 5.000psi, as extremidades do terminais devem ter solda de topo em seus acoplamentos. Os acoplamentos podem ser fornecidos com a terminação de sua escolha (veja abaixo as terminações mais “comuns” para esta linha).

Nota: A SOLDA EM CAMPO DOS TERMINAIS PARA ACOPLAMENTO NÃO É RECOMENDADA.

 

Para saber mais informações sobre as Mangueiras Gates Mangueira Sour Service 7.500psi P.T., entre em contato através do nosso e-mail.

Mangueira Sour Service 7.500psi P.T.
Compartilhe esse conteudo