Desde 1986

Fone:(11) 2602-7474

E-mail:vendas@bormax.com.br

Alfagomma: mangueiras industriais para várias aplicações

A aliança entre tecnologia, credibilidade e praticidade é sinônimo de sucesso, gerando produtos de alta qualidade e eficiência – caso das mangueiras Alfagomma. As mangueiras industriais estão presentes na maioria dos lugares, transportando gás, água, combustível e são muito utilizadas na indústria farmacêutica, em equipamentos domésticos, de refrigeração e em diversos outros locais, desempenhando funções básicas de sucção, descarga e limpeza.

Como um objeto tão necessário, e que precisa de bom desempenho, a confiança do cliente no vendedor é essencial. As mangueiras industriais precisam ser fortes, resistentes e flexíveis.  As mangueiras fabricadas pela Alfagomma são alvo de reconhecimento mundial, tendo sua qualidade sentida nos custos de manutenção. A resistência a condições adversas aumenta a vida útil do produto e as perdas e falhas são mínimas.

A Bormax é especialista no fornecimento de itens para manutenção industrial. A parceria com fornecedores do mais alto nível como a Alfagomma garante um catálogo de produtos abrangente e de qualidade, garantindo o melhor custo benefício.

Acesse nossa área de mangueiras industriais e conheça mais sobre nossa linha de mangueiras.

Compartilhe esse conteudo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba notícias e novidades no seu email.