Desde 1986

Fone:(11) 2602-7474

E-mail:vendas@bormax.com.br

Complementos para Mangueiras Hidráulicas

As mangueiras hidráulicas Gates Megasys, são um espetáculo à parte, no que diz respeito às suas vantagens ante seus concorrentes. No entanto, alguns componentes Gates, atribuem ao sistema uma performance ainda superior ao sistema hidráulico e à performance das mangueiras hidráulicas.

A Gates desenvolveu o terminal Megacrimp. Trata-se de um versátil terminal sem vazamentos devido ao patenteado inserto em "C". O inserto interno do terminal MegaCrimp é o segredo da prensagem uniforme. Na Prensagem somente a capa externa do terminal MegaCrimp é deformada pelas castanhas. O inserto em "C" permanece "redondo". Consiste em um único terminal para mangueiras com 1 ou 2 trançados de aço.

Outro componente diferenciado é o terminal Global Spiral, resistente e à prova de vazamentos. Esse terminal aplica-se as mangueiras hidráulicas com 4 ou 6 espirais de aço. Reduz estoques, possui montagem facilitada e maior torque nas porcas giratórias.  Seus terminais curvos não possuem solda, além de capas do tipo "sem descasque" (No skive). Os terminais Global Spiral eliminam odor, fumaça ou contaminação (No Skive), menor exposição do reforço a oxidação e o exclusivo tratamento TuffCoat™ (resistência de 400 horas quando exposto ao teste de névoa salina).

Entre em contato com a Bormax e conheça toda nossa linha de mangueiras hidráulicas e seus componentes e acessórios.


Compartilhe esse conteudo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba notícias e novidades no seu email.