Desde 1986

Fone:(11) 2602-7474

E-mail:vendas@bormax.com.br

Linha de lençol de borracha

Fabricado em uma grande variedade de medidas padronizadas, o lençol de borracha é um laminado fabricado em diversas cores e padrões, em função de sua aplicação. 

Alguns modelos apresentam uma tela em sua composição, contribuindo com a resistência do material. Além de produto com aplicação final, o lençol de borracha também pode ser utilizado como matéria prima para arruelas, isolantes elétricos, dentre outros.

Sua identificação ocorre por meio de suas dimensões (espessura e dimensões do rolo), além do material utilizado em sua fabricação, o que implica diretamente em sua aplicação.

lençol de borracha é composto de materiais naturais ou sintéticos, elastômeros aprovados para finalidades específicas com sua procedência e qualidade validada pelos devidos órgãos normatizadores.

A Bormax fornece toda a linha de lençóis de borracha fabricada pela Orion. A espessura dos lençóis pode variar de 0,4 mm a 12,7 mm; largura de até 2.000 mm e comprimento padrão de 20.000 mm, ou em alguns casos específicos até 10.000 mm. São produzidos em diversas cores e compostos a base de silicone, natural, neoprene, SBR, EPDM e suas blendas, etc. e recebem gravação em toda sua extensão, garantindo confiabilidade e segurança.

A Bormax atua com uma completa linha de lençol de borracha, com clientes espalhados em todo o Brasil e América latina. Entre em contato conosco e conheça mais sobre a Bormax.

Compartilhe esse conteudo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba notícias e novidades no seu email.