Desde 1986

Fone:(11) 2602-7474

E-mail:vendas@bormax.com.br

Mangueiras industriais Barracuda

As mangueiras industriais do tipo Barracuda são aplicadas em Sucção e Descarga de água, tendo seu método de produção e características de acordo com o seu modelo.

As mangueiras industriais Barracuda são fabricadas com tubo interno de borracha sintética EDPM, sendo coberta pelo mesmo material. O reforço é de lona têxtil multicord, provido com arame de aço com resistência ao vácuo.

Com a temperatura de operação variando entre -40 à +82° C para mangueiras de 1” até 6” e -36 à +93º C para mangueiras industriais de 8 até 12”. As mangueiras Barracuda são recomendas para sucção e descarga de água tanto em aplicações agrícolas, quanto em construção civil e industrial.

Desenvolvidas para uma fama de líquidos, incluindo herbicidas Lasso, Lasso II e Freedom, marcas registradas da Monsanto.

A manutenção requer atenção ao acúmulo de resíduos que podem obstruir a saída das mangueiras industriais Barracuda. Para que não haja danos ao desempenho e qualidade das mangueiras, a manutenção e limpeza do produto devem ser realizadas periodicamente.

A Bormax é referência no fornecimento de mangueiras industriais, oferecendo uma linha que atende todos os segmentos do mercado, atuando em todo o Brasil e América Latina. Para conhecer mais sobre nossa linha de produtos, entre em contato conosco.

Compartilhe esse conteudo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba notícias e novidades no seu email.