Desde 1986

Fone:(11) 2602-7474

E-mail:vendas@bormax.com.br

Mangueiras Industriais para transferência de produtos alimentícios

A Bormax trabalha com uma completa linha de mangueiras industriais. Contando com parceiros do mais alto nível, como a Gates, Masterduct, Kanaflex, dentre outros, podemos oferecer o que existe de melhor em Mangueiras e demais itens da linha industrial.

Essa ampla gama de parceiros também é responsável por uma imensa área de atuação, com clientes nos mais diversos segmentos da indústria. Desde plataformas petrolíferas até simples mangueiras para distribuição de água em áreas verdes, a Bormax atende sua necessidade com as melhores condições comerciais do Brasil.

Dentre as mangueiras industriais oferecidas pela Bormas podemos destacar as mangueiras da linha Gates Food Master.

As Mangueiras Gates Food Master Lite são recomendadas para a transferênciade uma ampla variedade de produtos alimentícios, tais como gordura animal, óleo vegetal e outros óleos comestíveis.

Sua temperatura máxima de trabalho é de até +110°C, sendo também adequadas para o transferência de sorvetes e outros produtos lácteos que requerem mangueiras do tipo 3A-Classe 3.

Sua construção apresenta tubo interno de borracha sintética NBR Modificada na cor branca. Sua cobertura é feita em borracha sintética NBR Modificada na cor branca, corrugada com faixa de gravação vinho.

Essas mangueiras industriais possuem reforço em trança de fios sintéticos com espiral de aço para resistência à sucção.Para mais informações sobre as Mangueiras Gates Food Master Lite,entre em contato através do nosso e-mail.

Compartilhe esse conteudo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba notícias e novidades no seu email.