Desde 1986

Fone:(11) 2602-7474

E-mail:vendas@bormax.com.br

Martim Sprocket – engrenagens e buchas cônicas

A Martin Sprocket atua no mercado mundial oferendo engrenagens e polias dentadas com o mais alto índice de aprovação, fruto de um departamento de engenharia altamente qualificado, totalmente alinhado com as necessidades do mercado.

A Martin atua na fabricação de engrenagens para as mais variadas aplicações da indústria. Dentre esses produtos podemos listar:

Cremalheiras, Engrenagens Cônicas, Engrenagem de dentes retos,

Engrenagens cônicas 1:1, Engrenagens sem fim e Pinhão.

As engrenagens Martin são fabricadas em algumas variações de materias, em função de suas aplicações, finalidades e ambientes de trabalho. Dentre esses materiais estão o Aço e o ferro fundido, em diversas composições, além do bronze e outros materiais não metálicos.

Também atuamos com as buchas cônicas, fabricadas sob os mais altos níveis de qualidade e tecnologia existentes. O acoplamento cônico entre polia e bucha proporciona um ajuste perfeito, eliminando toda possibilidade de folga entre a polia a bucha e o eixo, evitando vibrações e dispensando eixos com usinagem de precisão.

O posicionamento da polia no eixo ocorre através do aperto dos parafusos, isto gera uma elevada pressão de contato entre bucha e polia, transferida também ao eixo, proporcionando uma fixação uniforme de todo o conjunto, possibilitando montagens em quaisquer direções, além da eliminação da possibilidade de oxidação por contato.

Entre em contato com a Bormax e conheça mais sobre toda a linha Martin, além do completo portifólio oferecido pela Bormax.

Compartilhe esse conteudo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba notícias e novidades no seu email.