Desde 1986

Fone:(11) 2602-7474

E-mail:vendas@bormax.com.br

Qualidade e credibilidade através de parcerias

A Bormax é reconhecida como uma das referências no fornecimento de correias industriais Gates, além de uma completa linha de suprimentos para a indústria. O portfólio oferecido tem por objetivo atender as necessidades de nossos clientes de forma ampla, garantindo praticidade e agilidade em seus processos de manutenção, além de proporcionar melhores condições comerciais.

Esse atendimento de modo abrangente só é possível pela excelente relação mantida entre a Bormax e sua rede de parceiros. Ao longo de décadas a Bormax conquistou a confiança dos maiores fabricantes do mundo em suas especialidades, trazendo ao Brasil o que de melhor existe em suprimentos industriais.

O trabalho realizado com toda a linha de correias industriais Gates, proporcionou o crescimento da linha de produtos, abrindo as portas para negociações com novos parceiros. Atualmente a Bormax conta com uma extensa linha, dividida entre alguns fornecedores, nacionais e internacionais. Essa relação de confiança entre a Bormax e os fabricantes contribui para uma maior agilidade no atendimento de suas demandas, fruto de estoques compatíveis com a realidade do mercado.

Essas parcerias também resultam na oferta de soluções customizadas. Através da capacitação técnica de seus colaboradores, junto aos fabricantes, é possível oferecer aos nossos clientes, soluções inovadoras à práticas mais tradicionais, resultando em processos mais eficientes, que são refletidos diretamente nos custos da empresa.

Entre em contato com a Bormax e conheça mais sobre o que podemos lhe oferecer.

Compartilhe esse conteudo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba notícias e novidades no seu email.