Desde 1986

Fone:(11) 2602-7474

E-mail:vendas@bormax.com.br

Terminais para Mangueiras Gates Lonadas

Existem muitos tipos de mangueiras industriais, todas projetadas para uma determinada aplicação ou várias aplicações relacionadas. Quando se utiliza as terminações adequadas na mangueira para dada aplicação, a vida útil da mangueira se estende.

Dentre os terminais apresentados nas mangueias lonadas, encontramos os seguintes:

Retos: A mangueira tem o diâmetro das extremidades igual ao de seu corpo.

Com Punhos: A mangueira apresenta as extremidades com diâmetro interno maior ao de seu corpo, para acoplamento a condutos metálicos através de braçadeiras.

Flanges Full Face: Os Flanges são vulcanizados na mangueira de forma que os mesmos ficam totalmente revestidos de borracha isolando o flange de possíveis desgastes gerados por ataques químicos ou de elementos abrasivos. Flanges conforme ANSI B16.5 150# ou 300#. Para outras normas ou sob desenho consultar a Gates.

Niples: Os Niples são fixados nas mangueiras no processo de fabricação e podem roscados.

Niples e Flanges: Os Niples são fixados nas mangueiras no processo de fabricação e os Flanges podem ser rosqueados ou soldados nos Niples. Indicados para transferência de derivados de petróleo e outros insumos em portos, terminais de soja, e fábricas de fertilizantes. Flanges conforme ANSI B16.5 150# ou 300#. Para outras normas ou sob desenho consultar a Gates

Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossa atuação em mangueiras industriais.

Compartilhe esse conteudo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba notícias e novidades no seu email.